Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quarteto Bloc Party vai lançar seu quarto álbum, 'Four', em 20 de agosto

Ao que parece, o Bloc Party superou a crise interna que tornou incerto o futuro do grupo. O quarteto inglês  - umas das sensações do universo pop em 2005 com seu álbum Silent Alarm - confirmou o lançamento de seu quarto álbum. O sucessor de Intimacy (2008) se chama Four e vai chegar às lojas do Reino Unido em 20 de agosto de 2012, em edição do selo Frenchkiss Records. Four foi produzido por Alex Newport. Não há informações oficiais sobre o repertório.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ao que parece, o Bloc Party superou a crise interna que tornou incerto o futuro do grupo. O quarteto inglês - umas das sensações do universo pop em 2005 com seu álbum Silent Alarm - confirmou o lançamento de seu quarto álbum. O sucessor de Intimacy (2008) se chama Four e vai chegar às lojas do Reino Unido em 20 de agosto de 2012, em edição do selo Frenchkiss Records. Four foi produzido por Alex Newport. Não há informações oficiais sobre o repertório.

Pedro Progresso disse...

outro título com nome de número! não aguento mais (beyonce - 4, los hermanos - 4, ana carolina - dois quartos, maria rita - segundo). amo o BParty mas esses títulos sem criativdade já cansaram. parece aqueles discos sertanejos antigos vol. 1, vol. 2..