Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Frusciante anuncia edição de EP e álbum entre julho e setembro de 2012

Fora do grupo Red Hot Chili Peppers desde 2009, o guitarrista norte-americano John Frusciante vai turbinar sua discografia solo neste ano de 2012 com dois títulos que vão chegar ao mercado entre julho e setembro, ambos produzidos pelo artista. O primeiro a sair é o EP Letur-Lefr, gravado em 2010 com músicas compostas pelo guitarrista naquele ano. Com a participação de vários convidados, a maioria MC's, Letur-Lefr vai estar nas lojas do Japão a partir de 4 de julho. Na sequência, a partir de 16 de julho, o EP ganha edição no resto do Mundo. Já o segundo disco é um álbum, PBX Funicular Intaglio Zone, gravado em 2011. PBX Funicular Intaglio Zone tem lançamento agendado para setembro, saindo primeiro no Japão.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fora do grupo Red Hot Chili Peppers desde 2009, o guitarrista norte-americano John Frusciante vai turbinar sua discografia solo neste ano de 2012 com dois títulos que vão chegar ao mercado entre julho e setembro, ambos produzidos pelo artista. O primeiro a sair é o EP Letur-Lefr, gravado em 2010 com músicas compostas pelo guitarrista naquele ano. Com a participação de vários convidados, a maioria MC's, Letur-Lefr vai estar nas lojas do Japão a partir de 4 de julho. Na sequência, a partir de 16 de julho, o EP ganha edição no resto do Mundo. Já o segundo disco é um álbum, PBX Funicular Intaglio Zone, gravado em 2011. PBX Funicular Intaglio Zone tem lançamento agendado para setembro, saindo primeiro no Japão.

Anônimo disse...

Eternamente grato a esse maluquete por ter parcipado do Blood Sugar Sex Magik.
Um dos melhores discos de funk/rock de todos os tempos.
No entanto, a carreira solo dele não tive muito interesse.