Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de junho de 2012

De volta às origens, Joss Stone lança em julho CD 'The Soul Sessions 2'

Joss Stone volta às origens de sua carreira fonográfica. A cantora britânica - que despontou em escala mundial em 2003 com a edição de seu primeiro CD, The Soul Sessions (EMI Music) - se prepara para lançar um segundo disco com covers do soul. Sexto álbum solo de Stone, The Soul Sessions Volume 2 vai chegar às lojas em julho de 2012 com distribuição mundial da Warner Music. O primeiro single é While You're Out Looking for Sugar, primeiro sucesso do grupo norte-americano de soul e r & b Honey Cone. A música foi lançada pelo trio feminino em 1969. O repertório de The Soul Sessions Volume 2 inclui (For God’s Sake) Give More Power To The People (sucesso do grupo norte-americano The Chi-Lites em 1971), The Love We Had e The High Road, entre outras músicas dos repertórios vintages de cantores e grupos do gênero.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Joss Stone volta às origens de sua carreira fonográfica. A cantora britânica - que despontou em escala mundial em 2003 com a edição de seu primeiro CD, The Soul Sessions (EMI Music) - se prepara para lançar um segundo disco com covers do soul. Sexto álbum solo de Stone, The Soul Sessions Volume 2 vai chegar às lojas em julho de 2012 com distribuição mundial da Warner Music. O primeiro single é While You're Out Looking for Sugar, primeiro sucesso do grupo norte-americano de soul e r & b Honey Cone. A música foi lançada pelo trio feminino em 1969. O repertório de The Soul Sessions Volume 2 inclui (For God’s Sake) Give More Power To The People (sucesso do grupo norte-americano The Chi-Lites em 1971), The Love We Had e The High Road, entre outras músicas dos repertórios vintages de cantores e grupos do gênero.

Maria disse...

Joss é um cantora maravilhosa! uma branquinha com voz de negra americana que bom ela vai voltar as origens mesmo sendo um álbum de covers.

rafael h. disse...

o disco já saiu!

rsrs

estou ansioso pela sua resenha!

Abrçs
rafael