Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 6 de março de 2012

Senise ganha inédita de Sueli, 'Afetivo', para disco de 40 anos de carreira

Mauro Senise completa quatro décadas de carreira neste ano de 2012. A celebração vai ser feita com Afetivo, projeto a ser lançado pela gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD, DVD e em kit que junta os dois produtos. A faixa-título, Afetivo, é balada composta por Sueli Costa especialmente para o saxofonista. Senise - visto em foto de Ana Luisa Marinho - recebeu no estúdio convidados como Edu Lobo, Egberto Gismonti, Gilson Peranzzetta, Hermeto Pascoal, Wagner Tiso e a própria Sueli Costa, além dos grupos Cama de Gato e Quinteto Pixinguinha, ambos fundados pelo músico. O Canal Brasil registrou todo o processo de gravação do projeto para exibição de especial. Dedicado por Senise ao maestro, saxofonista e clarinetista Paulo Moura (1932 - 2010), Afetivo tem lançamento previsto para maio pela gravadora Biscoito Fino.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Mauro Senise completa quatro décadas de carreira neste ano de 2012. A celebração vai ser feita com Afetivo, projeto a ser lançado pela gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD, DVD e em kit que junta os dois produtos. A faixa-título, Afetivo, é balada composta por Sueli Costa especialmente para o saxofonista. Senise - visto em foto de Ana Luisa Marinho - recebeu no estúdio convidados como Edu Lobo, Egberto Gismonti, Gilson Peranzzetta, Hermeto Pascoal, Wagner Tiso e a própria Sueli Costa, além dos grupos Cama de Gato e Quinteto Pixinguinha, ambos fundados pelo músico. O Canal Brasil registrou todo o processo de gravação do projeto para exibição de especial. Dedicado por Senise ao maestro, saxofonista e clarinetista Paulo Moura (1932 - 2010), Afetivo tem lançamento previsto para maio pela gravadora Biscoito Fino.