Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 4 de dezembro de 2011

Vendas pífias de 'Gold Cobra' levam Interscope a dispensar Limp Bizkit

A Interscope Records dispensou o Limp Bizkit. O motivo foram as vendas pífias de Gold Cobra (2011), sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de nu metal. Líder da banda, Fred Durst confirmou que o grupo está sem contrato com gravadora, mas minimizou a situação ao ressaltar que o Limp Bizkit nunca quis fazer um disco pop e radiofônico. "Gold Cobra foi um álbum gravado para nós mesmos e para os fãs de hardcore", disse Durst em entrevista na web.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A Interscope Records dispensou o grupo Limp Bizkit. O motivo foram as vendas pífias de Gold Cobra (2011), sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de nu metal. Líder do grupo, Fred Durst confirmou que a banda está sem contrato com gravadora, mas minimizou a situação ao ressaltar que o Limp Bizkit nunca quis fazer um disco pop e radiofônico. "Gold Cobra foi um álbum gravado para nós mesmos e para os fãs de hardcore", disse Durst em entrevista na web.