Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cai na rede 'Masterpiece', gravação inédita de Madonna, da trilha de 'W.E.'

Quase um mês após o vazamento de registro embrionário de Give me All Your Love, música do esperado 12º álbum de estúdio de Madonna, cai na rede mais uma gravação inédita da artista, Masterpiece. Em rotação a partir desta segunda-feira, 5 de dezembro de 2011, Masterpiece pode ser ouvida na internet em provável versão demo. A música integra a trilha sonora do filme W.E. - dirigido e produzido por Madonna - e especula-se que vai figurar no disco que a cantora vai lançar no primeiro semestre de 2012, com produção de nomes como William Orbit.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Quase um mês após o vazamento de registro embrionário de Give me All Your Love, música do 12º álbum de estúdio de Madonna, cai na rede mais uma gravação inédita da artista, Masterpiece. Em rotação a partir desta segunda-feira, 5 de dezembro de 2011, Masterpiece pode ser ouvida na internet em provável versão demo. A música integra a trilha sonora do filme W.E. - dirigido e produzido por Madonna - e especula-se que vai figurar no disco que a cantora vai lançar no primeiro semestre de 2012, com produção de nomes como William Orbit.