Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de junho de 2012

DVD com clipes de Elis está em fase de produção e sai ainda em 2012

Está em fase de produção, no Rio de Janeiro (RJ), um DVD com clipes de Elis Regina (1945 - 1982). Por clipes, entenda-se os vídeos gravados pela cantora para a televisão com as músicas que fizeram sucesso em sua voz. Caça à Raposa (João Bosco e Aldir Blanc, 1973), Dois pra Lá Dois pra Cá (João Bosco e  Aldir Blanc, 1974), Como Nossos Pais (Belchior, 1976), Basta de Clamares Inocência (Cartola, 1979),  As Aparências Enganam (Tunai e Sérgio Natureza, 1979), Altos e Baixos (Sueli Costa e Aldir Blanc, 1979), Essa Mulher (Joyce, 1979) e Alô Alô Marciano (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1980) estão na seleção do DVD produzido por Luiz Pereira para a Warner Music. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Melo disse...

Altos e Baixos é uma porrada...aliás...todas, né? Que venha esse dvd! Bjs! Bia Melo

Vladimir disse...

Legal este projeto e bem que poderia se estender a outros cantores e cantoras que, principalmente na década de 80, usaram o videoclip para divulgar suas músicas.

Claro que infelizmente existe um certo "preconceito" ainda com o videoclipe e muitos preferem deixá-los bem longe do acesso ao público.

Abraços

GRUPO ETERNAMENTE ELIS disse...

Tenho vários Clipes de Elis Regina.
Meu Grupo possui 30 anos de criação aqui no RJ.
Precisando de imagens é só entrar em contato.
Grupo Cultural Eternamente Elis

Viva Elis, sempre!!!
Geraldo Paiva

EDELWEISS1948 disse...

TUDO DE ELIS É SEMPRE BENVINDO. A MAIOR CANTORA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS.