Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Decemberists revê 10 anos no duplo 'We All Raise Our Voices To The Air'

Disco duplo ao vivo do grupo The Decemberists que saiu em março de 2012 no Estados Unidos e que foi posto nas lojas do Brasil pela EMI Music no início deste mês de junho, We All Raise Our Voices To The Air passa em revista 10 anos de carreira fonográfica da banda de folk e indie rock formada em 2000 na cidade norte-americana de Portland (Oregon, EUA). Os 20 números de shows perpetuados no CD foram captados entre abril e agosto de 2011 em 12 apresentações da turnê baseada no álbum The King Is Dead, lançado em janeiro de 2011 via Capitol Records. A rota de gravação abrangeu Atlanta, Nashville, Georgia, Seattle e Washington, entre outros pontos dos EUA. Em roteiro retrospectivo, The Decemberists rebobina com energia desde músicas de seu seminal EP independente de 2001 até o repertório do álbum The King Is Dead.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Disco duplo ao vivo do grupo The Decemberists que saiu em março de 2012 no Estados Unidos e que foi posto nas lojas do Brasil pela EMI Music no início deste mês de junho, We All Raise Our Voices To The Air passa em revista 20 anos de carreira fonográfica da banda de folk e indie rock formada em 2000 na cidade norte-americana de Portland (Oregon, EUA). Os 20 números de shows perpetuados no álbum foram captados em 12 apresentações da turnê inspirada no álbum The King Is Dead, lançado em janeiro de 2011 pela Capitol Records. A rota de gravação abrange Atlanta, Nashville, Georgia, Seattle e Washington, entre outros pontos dos EUA. Em roteiro retrospectivo, The Decemberists rebobina com energia desde músicas de seu seminal EP independente de 2001 até o repertório recente de seu supra-citado álbum The King Is Dead.

Anônimo disse...

20 anos ou 10?

Só descobri essa banda agora... e eles já tem registro histórico.

Estou um tanto defasado.

Mauro Ferreira disse...

Alexander, claro que são 10. Viajei na conta. Abs, MauroF

Estevão Machado disse...

Também conheci recentemente essa banda.Trabalho honesto e com muito vigor harmônico.Vale conferir...