Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arlindo forma 'trio' com Mariene e Maria para cantar a 'Nação' de Bosco

Um dos duetos inéditos promovidos pela 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira virou trio - como brincou Arlindo Cruz quando Mariene de Castro entrou no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para cantar Nação (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio, 1982) na cerimônia que celebrou a obra de João Bosco na noite de quarta-feira, 13 de junho de 2012. É que a cantora baiana - vista com Arlindo na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena com uma gravidez em estágio já adiantado. Mariene - que dividiu com Arlindo a interpretação de um samba que fez sucesso na voz de Clara Nunes (1942 - 1983), cantora à qual vem sendo comparada por seu canto luminoso - está prestes a dar à luz sua primeira filha, Maria. Com Maria na barriga da mãe, o duo de Mariene de Castro com Arlindo Cruz gerou mesmo um trio.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos duetos inéditos promovidos pela 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira virou trio - como brincou Arlindo Cruz quando Mariene de Castro entrou no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para cantar Nação (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio, 1982) na cerimônia que celebrou a obra de João Bosco na noite de quarta-feira, 13 de junho de 2012. É que a cantora baiana - vista com Arlindo na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena com uma gravidez em estágio já adiantado. Mariene - que dividiu com Arlindo a interpretação de um samba que fez sucesso na voz de Clara Nunes (1942 - 1983), cantora à qual vem sendo comparada por seu canto luminoso - está prestes a dar à luz sua primeira filha, Maria. Com Maria na barriga da mãe, o duo de Mariene de Castro com Arlindo Cruz gerou mesmo um trio.

ouisa55 disse...

Salve linda Mariene!