Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'New Blood Live in London', DVD de Peter Gabriel, já sai no Brasil em 3D

Registro ao vivo de show que inverteu a lógica habitual da indústria fonográfica ao originar um álbum de estúdio (o recém-lançado New Blood, de Peter Gabriel), New Blood Live in London já está disponível em DVD e em blu-ray no Brasil pela ST2 Music. A novidade é que o show - filmado em equipamento 3D no Hammersmith Apollo, em março de 2011 - gerou também um registro ao vivo em 3D. New Blood Live in London in 3 Dimensions marca a entrada da Eagle Rock Entertainment - cujo catálogo é comercializado no Brasil via ST2 - no mercado de produtos em 3D. No espetáculo, Gabriel recria músicas próprias e alheia com a New Blood Orchestra, formada por 46 músicos arregimentados pelo artista. Nos extras do DVD e do blu-ray tradicionais, o documentário Blood Donors aborda a saga orquestral do fundador do Genesis. O filme adicional, entretanto, não é exibido na edição em 3D da sofisticada gravação.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Registro ao vivo de show que inverteu a lógica habitual da indústria fonográfica ao originar um álbum de estúdio (o recém-lançado New Blood, de Peter Gabriel), New Blood Live in London já está disponível em DVD e em blu-ray no Brasil pela ST2 Music. A novidade é que o show - filmado em equipamento 3D no Hammersmith Apollo, em março de 2011 - gerou também um registro ao vivo em 3D. New Blood Live in London in 3 Dimensions marca a entrada da Eagle Rock Entertainment - cujo catálogo é comercializado no Brasil via ST2 - no mercado de produtos em 3D. No espetáculo, Gabriel recria músicas próprias e alheia com a New Blood Orchestra, formada por 46 músicos arregimentados pelo artista. Nos extras do DVD e do blu-ray tradicionais, o documentário Blood Donors aborda a saga orquestral do fundador do Genesis. O filme adicional, entretanto, não é exibido na edição em 3D da sofisticada gravação.