Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Madonna assina com a Universal e grava clipe de 'Give me All Your Love'

Com lançamento programado para o primeiro semestre de 2012, o 12º álbum de estúdio de Madonna vai ser editado pela Universal Music. Trata-se do primeiro disco da artista após o encerramento de seu contrato com a Warner Music.  O primeiro single do álbum, Give me All Your Love, vai ter seu clipe gravado esta semana em Nova York (EUA) com as participações de M.I.A. e Nick Minaj, convidadas da faixa. O lançamento do vídeo já está agendado para fevereiro. Paralelamente ao disco, a estrela trabalha na divulgação de seu filme W.E., cuja trilha sonora inclui gravação inédita de Madonna, Masterpiece (Madonna, Julie Frost e Jimmy Harry), música produzida por William Orbit e já em rotação na internet de forma extra-oficial.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento programado para o primeiro semestre de 2012, o 12º álbum de estúdio de Madonna vai ser editado pela Universal Music. Trata-se do primeiro disco da artista após o encerramento de seu contrato com a Warner Music. O primeiro single do álbum, Give me All Your Love, vai ter seu clipe gravado esta semana em Nova York (EUA) com as participações de M.I.A. e Nick Minaj, convidadas da faixa. O lançamento do vídeo já está agendado para fevereiro. Paralelamente ao disco, a estrela trabalha na divulgação de seu filme W.E., cuja trilha sonora inclui gravação inédita de Madonna, Masterpiece (Madonna, Julie Frost e Jimmy Harry), música produzida por William Orbit e já em rotação na internet de forma extra-oficial.