Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de dezembro de 2011

Cohen veicula 'Old Ideas' a partir de 31 de janeiro com dez temas inéditos

Primeiro álbum de inéditas de Leonard Cohen em oito anos, Old Ideas tem lançamento confirmado para 31 de janeiro de 2012. O sucessor de Dear Heather (2004) já tem faixa, Show me the Place, em rotação na internet. Produzido por Patrick Leonard, Anjani Thomas, Ed Sanders e Dino Soldo, o CD Old Ideas apresenta dez temas inéditos da lavra do cantor e compositor canadense, concebidos ao longo dos últimos anos. Duas músicas - The Darkness e Lullaby, já apresentadas em shows pelo artista - foram gravadas em 2007. As demais foram gravadas a partir de janeiro deste ano de 2011 com a participação de cantores como Dana Glover, Sharon Robinson, The Webb Sisters e Jennifer Warnes. Eis as dez faixas de Old Ideas:

1. Going Home
2. Amen
3. Show me the Place
4. The Darkness
5. Anyhow
6. Crazy to Love You
7. Come Healing
8. Banjo
9. Lullaby
10. Different Sides

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Primeiro álbum de inéditas de Leonard Cohen em oito anos, Old Ideas tem lançamento confirmado para 31 de janeiro de 2012. O sucessor de Dear Heather (2004) já tem faixa, Show me the Place, em rotação na internet. Produzido por Patrick Leonard, Anjani Thomas, Ed Sanders e Dino Soldo, o CD Old Ideas apresenta dez temas inéditos da lavra do cantor e compositor canadense, concebidos ao longo dos últimos anos. Duas músicas - The Darkness e Lullaby, já apresentadas em shows pelo artista - foram gravadas em 2007. As demais foram gravadas a partir de janeiro deste ano de 2011 com a participação de cantores como Dana Glover, Sharon Robinson, The Webb Sisters e Jennifer Warnes. Eis as dez faixas de Old Ideas:

1. Going Home
2. Amen
3. Show me the Place
4. The Darkness
5. Anyhow
6. Crazy to Love You
7. Come Healing
8. Banjo
9. Lullaby
10. Different Sides