Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Choros para piano solo de Radamés ganham registro integral em disco

Radamés Gnattali (1906 - 1988) - visto no traço de Nássara (1910 - 1996) - tem registrada em disco sua obra integral de choros para piano solo. A proeza coube ao pianista paulistano Marco Antonio Bernardo, intérprete do CD duplo Radamés Gnattali - Integral dos Choros para Piano Solo, lançado neste segundo semestre de 2011 pela gravadora CPC-Umes. Temas como a valsa Pretensiosa e os choros Trapaceando e Moto Contínuo nº 2 ganham seus primeiros registros fonográficos neste CD em que Bernardo toca também a coleção de valsas do maestro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Radamés Gnattali (1906 - 1988) - visto no traço de Nássara (1910 - 1996) - tem registrada em disco sua obra integral de choros para piano solo. A proeza coube ao pianista paulistano Marco Antonio Bernardo, intérprete do CD duplo Radamés Gnattali - Integral dos Choros para Piano Solo, lançado neste segundo semestre de 2011 pela gravadora CPC-Umes. Temas como a valsa Pretensiosa e os choros Trapaceando e Moto Contínuo nº 2 ganham seus primeiros registros fonográficos neste CD em que Bernardo toca também a coleção de valsas do maestro.

Marfiza de França disse...

Oi Mauro,
Sou cantora, compositora, produtora e sua leitora. Trabalho com o rei da soul music Gerson King Combo, mas já fomos apresentados pelo rei do brega, o Falcão em algum lugar de Ipanema, numa reunião/almoço.

Lendo agora sobre o CD em homenagem a Radamés, me ocorreu te perguntar se acaso vc. recebeu o CD 'Diálogos de um Chorão", lançamento Biscoito Fino de Outubro/2011.
Caso ainda não tenha recebido, gostaria de poder te apresentar esse trabalho.

Mais Informações em:
www.dialogosdeumchorao.blogspot.com

Beijos,
M
(marfiza@marfiza.com.br)

PS:. Esta semana gravamos uma nova versão para: "Jingle Black" do King Combo, com rappers e músicos convidados. Feliz Natal!

http://www.youtube.com/watch?v=L2pPFvj9_io

Desculpe te bombardear de assuntos diferentes num só comentário, mas eu não tenho seu e-mail de contato!