Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Zélia Duncan idealiza disco com músicas do compositor paulista Luiz Tatit

Criadora de alguns dos discos mais interessantes dos anos 2000, entre eles Eu me Transformo em Outras (2005), Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2007) e Pelo Sabor do Gesto (2009), Zélia Duncan idealiza CD que, caso seja concretizado, tem tudo para ser incluído nesta lista de obras-primas. A cantora pensa em gravar um álbum com músicas do compositor paulista Luiz Tatit, cujas músicas Zélia já vem cantando em shows. São da lavra de Tatit A Companheira - tema incluído pela artista no show dividido com Simone e perpetuado no DVD e CD ao vivo Amigo É Casa - e Felicidade. Destaque do roteiro do show Pelo Sabor do Gesto, Felicidade ganhou registro (declamado) na Deluxe Edition do CD homônimo do show (um dos melhores de 2009).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Criadora de alguns dos discos mais interessantes dos anos 2000, entre eles Eu me Transformo em Outras (2005), Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2007) e Pelo Sabor do Gesto (2009), Zélia Duncan idealiza CD que, caso seja concretizado, tem tudo para ser incluído nesta lista de obras-primas. A cantora pensa em gravar um álbum com músicas do compositor paulista Luiz Tatit, cujas músicas Zélia já vem cantando em shows. São da lavra de Tatit A Companheira - tema incluído pela artista no show dividido com Simone e perpetuado no DVD e CD ao vivo Amigo É Casa - e Felicidade. Destaque do roteiro do show Pelo Sabor do Gesto, Felicidade ganhou registro (declamado) na Deluxe Edition do CD homônimo do show (um dos melhores de 2009).

Rener Melo disse...

Adoraria!

Regina Colon disse...

A Zélia Duncan é uma das maiores cantoras que temos atualmente, de conteúdo singular. Tatit é um compositor fantástico, desde o Grupo Rumo até seus trabalhos solo. Um disco unindo voz de uma com letra do outro, seria um presente para a música brasileira!