Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Grupo Klaxons oferece EP inédito, 'Landmarks of Lunacy', para download

Seguindo os passos do Gorillaz, que vai disponibilizar no Natal seu inédito álbum The Fall para audição e download (este somente para integrantes de fã-clubes), o grupo britânico Klaxons vai oferecer para download gratuito um EP também inédito, Landmarks of Lunacy, gravado durante três semanas de 2008 no estúdio Black Box, na cidade francesa de Nantes. O disco vai estar disponível em 25 de dezembro de 2010 no site oficial do Klaxons. Sob a produção de James Ford (da dupla inglesa de música eletrônica Simian Mobile Disco), a banda registrou as cinco faixas do EP durante as primeiras sessões de gravação de seu segundo álbum, Surfing the Void, lançado em agosto. Consta que as gravações ora disponibilizadas foram recusadas pela gravadora Polydor Records pelo peso e alto teor de psicodelia. Eis as cinco músicas do EP:
1. The Pale Blue Dot
2. Silver Forest
3. Ivy Leaves
4. Wildeflowers
5. Marble Fields

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Seguindo os passos do Gorillaz, que vai disponibilizar no Natal seu inédito álbum The Fall para audição e download (este somente para integrantes de fã-clubes), o grupo britânico Klaxons vai oferecer para download gratuito um EP também inédito, Landmarks of Lunacy, gravado durante três semanas de 2008 no estúdio Black Box, na cidade francesa de Nantes. O disco vai estar disponível em 25 de dezembro de 2010 no site oficial do Klaxons. Sob a produção de James Ford (da dupla inglesa de música eletrônica Simian Mobile Disco), a banda registrou as cinco faixas do EP durante as primeiras sessões de gravação de seu segundo álbum, Surfing the Void, lançado em agosto. Consta que as gravações ora disponibilizadas foram recusadas pela gravadora Polydor Records pelo peso e alto teor de psicodelia. Eis as cinco músicas do EP:
1. The Pale Blue Dot
2. Silver Forest
3. Ivy Leaves
4. Wildeflowers
5. Marble Fields