Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de dezembro de 2010

Enquanto arquiteta o quarto álbum, Paramore perde guitarrista e baterista

No momento em que começa a arquitetar seu quarto álbum, a ser gravado no Tennessee (EUA), o grupo norte-americano Paramore perde dois de seus cinco integrantes atuais. Em comunicado postado em seu site oficial, a banda anunciou a saída do guitarrista Josh Farro e do baterista Zac Farro. Por ora reduzido a um trio, o Paramore procura os substitutos para os postos até então ocupados pelos irmãos e confirma a turnê pela América Latina, agendada para o primeiro trimestre de 2011. No Brasil, aliás, o grupo tem cinco shows programados entre 16 e 22 de fevereiro. A turnê é calcada no terceiro álbum do Paramore, Brand New Eyes (2009). Produzido por Rob Cavallo, este CD deu upgrade na discografia juvenil da banda.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

No momento em que começa a arquitetar seu quarto álbum, a ser gravado no Tennessee (EUA), o grupo norte-americano Paramore perde dois de seus cinco integrantes atuais. Em comunicado postado em seu site oficial, a banda anunciou a saída do guitarrista Josh Farro e do baterista Zac Farro. Por ora reduzido a um trio, o Paramore procura os substitutos para os postos até então ocupados pelos irmãos e confirma a turnê pela América Latina, agendada para o primeiro trimestre de 2011. No Brasil, aliás, o grupo tem cinco shows programados entre 16 e 22 de fevereiro. A turnê é calcada no terceiro álbum do Paramore, Brand New Eyes (2009). Produzido por Rob Cavallo, este CD deu upgrade na discografia juvenil da banda.