Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

'Hollywood Edition' de 'Crazy Love' adiciona oito faixas ao disco de Bublé

Lançado em outubro de 2009, o quarto álbum de estúdio do cantor canadense Michael Bublé, Crazy Love, ganhou - um ano depois - edição dupla com oito faixas adicionais no CD 2, no embalo do sucesso do single Haven't Met You Yet. Recém-lançada no Brasil pela Warner Music, a Hollywood Edition de Crazy Love apresenta três músicas gravadas em estúdio e cinco registros captados ao vivo em apresentações do crooner. Dos três novos takes de estúdio, o chamariz da reedição é Hollywood, tema assinado por Bublé em parceria com o compositor canadense Robert Grant Scott. As outras duas faixas de estúdio são End of May - cover do repertório do grupo The Actual Tigers - e Best of me, parceria de David Foster (produtor de Crazy Love) com Richard Marx e Jeremy Lubbock lançada por Cliff Richard em 1989. Registros ao vivo de At This Moment, Me and Mrs. Jones, Twist and Shout, Heartache Tonight e Haven't Met You Yet completam o repertório adicional da Hollywood Edition de Crazy Love.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em outubro de 2009, o quarto álbum de estúdio do cantor canadense Michael Bublé, Crazy Love, ganhou - um ano depois - edição dupla com oito faixas adicionais no CD 2, no embalo do sucesso do single Haven't Met You Yet. Recém-lançada no Brasil pela Warner Music, a Hollywood Edition de Crazy Love apresenta três músicas gravadas em estúdio e cinco registros captados ao vivo em apresentações do crooner. Dos três novos takes de estúdio, o chamariz da reedição é Hollywood, tema assinado por Bublé em parceria com o compositor canadense Robert Grant Scott. As outras duas faixas de estúdio são End of May - cover do repertório do grupo The Actual Tigers - e Best of me, parceria de David Foster (produtor de Crazy Love) com Richard Marx e Jeremy Lubbock lançada por Cliff Richard em 1989. Registros ao vivo de At This Moment, Me and Mrs. Jones, Twist and Shout, Heartache Tonight e Haven't Met You Yet completam o repertório adicional da Hollywood Edition de Crazy Love.

Denilson Santos disse...

A impressão que tenho é que a maioria das fotos do Michael Bublé passam por um processo intenso de Photoshop.

Digo isso, porque, nessas fotos, o rosto dele fica bem diferente do rosto real que aparece nos vídeos que estão disponíveis no Youtube.

Me dá até agonia ficar olhando. Pena, pois ele é um cara muito bonito, além de ser um ótimo cantor. Não consigo entender essa mania de Photoshop desnecessário.

abração,
Denilson

Rener Melo disse...

Esse CD é ótimo. Eu não tenho essa segunda edição, mas tenho a primeira. Incrivel! Vale a pena escutar faixas como: All Of Me, Georgia On My Mind, Crazy Love, Haven't Met You Yet, Hold On e At This Moment. Lindas!!