Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Daniela grava DVD 'Canibália' com Didá e AfroReggae no réveillon do Rio

Daniela Mercury vai aproveitar sua apresentação na Praia de Copacabana, no réveillon do Rio de Janeiro (RJ), para gravar ao vivo o CD e DVD Canibália - Ritmos do Brasil. O show da cantora - vista em foto de Priscila Prade - está agendado para as 20h de 31 de dezembro de 2010. Em sintonia com o subtítulo do registro ao vivo, a artista vai receber no show grupos de percussão de diversos sotaques e regiões do Brasil. O time de convidados inclui o grupo carioca AfroReggae, a baiana Banda Didá, o amazonense Boi Garantido (de Parintins) e a bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca. O show foi inspirado pelo álbum Canibália (2009).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Daniela Mercury vai aproveitar sua apresentação na Praia de Copacabana, no réveillon do Rio de Janeiro (RJ), para gravar ao vivo o CD e DVD Canibália - Ritmos do Brasil. O show da cantora - vista em foto de Priscila Prade - está agendado para as 20h de 31 de dezembro de 2010. Em sintonia com o subtítulo do registro ao vivo, a artista vai receber no show grupos de percussão de diversos sotaques e regiões do Brasil. O time de convidados inclui o grupo carioca AfroReggae, a baiana Banda Didá, o amazonense Boi Garantido (de Parintins) e a bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca. O show foi inspirado pelo álbum Canibália (2009).

aguiar_luc disse...

Com certeza será um dos mais belos espetáculos de Daniela Mercury, estou sentindo falta de Spock Orquestra Frevo, seria o ápice do Canibalismo.

Arrasa Dani!

Jorge Reis disse...

Vou para Costa Verde, Deus me livre começar o ano dessa forma...
Acho que o Prefeito deveria nomear um secretário de esoterismo ou algo que o valha, para orientá-lo em determinadas ocasiões...
Adianta, pular sete mil ondas, entulhar o Atlantico, Pacifico e Indico com flores, queimar toneladas de fogos e assistir a esse show ?

Rener Melo disse...

Vai ser igualzinho ao de Claudia Leitte, é? rs