Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Leila Pinheiro apronta disco para o exterior com o violonista Nelson Faria

Vinte e um anos após ter gravado sob encomenda do mercado japonês um de seus álbuns de maior sucesso comercial, Bênção Bossa Nova (PolyGram, 1989), Leila Pinheiro apronta outro disco para o exterior. Enquanto percorria o Brasil com o show Meu Segredo Mais Sincero - Músicas de Renato Russo e Legião Urbana, cuja turnê nacional vai se estender ao longo de 2011, a cantora gravou com o violonista Nelson Faria - visto com Leila na foto extraída do Facebook da artista - CD que vai ser lançado no exterior em 2011. O álbum já está finalizado.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Vinte e um anos após ter gravado sob encomenda do mercado japonês um de seus álbuns de maior sucesso comercial, Bênção Bossa Nova (PolyGram, 1989), Leila Pinheiro apronta outro disco para o exterior. Enquanto percorria o Brasil com o show Meu Segredo Mais Sincero - Músicas de Renato Russo e Legião Urbana, cuja turnê nacional vai se estender ao longo de 2011, a cantora gravou com o violonista Nelson Faria - visto com Leila na foto extraída do Facebook da artista - CD que vai ser lançado no exterior em 2011. O álbum já está finalizado.

Anônimo disse...

Mauro, de que se trata do CD? O repertório, o tema?

Mauro Ferreira disse...

Conrado, Leila me pediu para esperar um pouco que em breve ela vai revelar mais detalhes do projeto. Abs, MauroF

Ismael Angelus disse...

"Meu Segredo Mais Sincero" deixou muito a desejar mesmo. A própria gravação das músicas soaram como um 'ao vivo no estúdio' algo que me desapontou, pois sei que a Leila tem uma obra musical bem consistente.

Espero que ela acerte a mão nesse próximo disco junto do Ulysses.

=D