Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk sai solo em 2011 e anuncia - antes da hora - sua saída da banda Hori

Fiuk vai lançar seu primeiro disco solo em 2011. Iminente, a saída do cantor da banda Hori chegou a ser anunciada esta semana pelo próprio Fiuk - visto em foto de Bob Paulino, da divulgação da TV Globo - em evento social que promovia a chegada às livrarias do Diário do Fiuk. Entretanto, como a revelação foi feita pelo filho de Fábio Jr. antes da hora considerada ideal  pelos que gerenciam a carreira da banda, a assessoria do artista tratou de desmentir sua saída nesta terça-feira, 7 de dezembro de 2010, em comunicado oficial. O fato é Fiuk vai honrar todos os compromissos assumidos pela Hori para 2011 antes de se desligar efetivamente do grupo, em data ainda incerta. Já o Hori vai permanecer em atividade com outro vocalista.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fiuk vai lançar seu primeiro disco solo em 2011. Iminente, a saída do cantor da banda Hori chegou a ser anunciada esta semana pelo próprio Fiuk - visto em foto de Bob Paulino, da divulgação da TV Globo - em evento social que promovia a chegada às livrarias do Diário do Fiuk. Entretanto, como a revelação foi feita pelo filho de Fábio Jr. antes da hora considerada ideal pelos que gerenciam a carreira da banda, a assessoria do artista tratou de desmentir sua saída nesta terça-feira, 7 de dezembro de 2010, em comunicado oficial. O fato é Fiuk vai honrar todos os compromissos assumidos pela Hori para 2011 antes de se desligar efetivamente do grupo, em data ainda incerta. Já o Hori vai permanecer em atividade com outro vocalista.

Ismael Angelus disse...

Notícia de "extrema relevância" para o Rock N' Roll.

xD

Pedro Progresso disse...

Previsível é pouco.

aguiar_luc disse...

Credo em cruz! Isso sozinho vai ser triste! Ou acompanhado também já era?

Rhenan Soares disse...

Esse garoto mal apareceu numa banda, já lançou autobiografia, se desligou da banda... Tudo mto rápido na carreira do filho prodígio do Fábio, espero q o fim tbm n demore. Ruinzinho, coitado.