Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ivan orquestra sucessos ao abrir Ciclo Natalino com a Sinfônica do Recife

Recife (PE) - Ivan Lins subiu ao palco armado no Marco Zero - no Centro Histórico da capital de Pernambuco - para abrir no início da noite de domingo, 12 de dezembro, o Ciclo Natalino do Recife. O compositor embalou seu sucessos com as cordas da Orquestra Sinfônica do Recife (OSR), sob a regência do maestro Osman Giuseppe Gioia. A sinfônica - que festejou seus 80 anos ao longo de 2010 - acompanhou o compositor em sucessos como Somos Todos Iguais Nesta Noite, O Meu País, Vitoriosa, Madalena e Lembra de mim. Por se tratar do show de abertura do Natal recifense, Ivan - visto em foto de Mauro Ferreira - reviveu músicas de Um Novo Tempo, o álbum natalino que lançou em 1999. A faixa-título do disco, Um Novo Tempo, foi um dos trunfos do roteiro. O show sinfônico teve a participação de Nelson Ayres ao piano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Recife (PE) - Ivan Lins subiu ao palco armado no Marco Zero - no Centro Histórico da capital de Pernambuco - para abrir no início da noite de domingo, 12 de dezembro, o Ciclo Natalino do Recife. O compositor embalou seu sucessos com as cordas da Orquestra Sinfônica do Recife (OSR), sob a regência do maestro Osman Giuseppe Gioia. A sinfônica - que festejou seus 80 anos ao longo de 2010 - acompanhou o compositor em sucessos como Somos Todos Iguais Nesta Noite, O Meu País, Vitoriosa, Madalena e Lembra de mim. Por se tratar do show de abertura do Natal recifense, Ivan - visto em foto de Mauro Ferreira - reviveu músicas de Um Novo Tempo, o álbum natalino que lançou em 1999. A faixa-título do disco, Um Novo Tempo, foi um dos trunfos do roteiro. O show sinfônico teve a participação de Nelson Ayres ao piano.