Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de dezembro de 2010

Contratada por Maynard, banda CW7 grava em janeiro seu terceiro álbum

Banda formada em Curitiba (PR) em 2007, a CW7 entra em estúdio em janeiro de 2011 para gravar seu terceiro álbum. O sucessor de Nada Mais Importa Agora (2008) e O que Eu Quero para mim (2010) vai ser produzido por Guto Campos e é fruto do contrato assinado pela CW7 em outubro com a ArtMix e a Maynard Music (empresas que gerenciam a carreira do grupo Restart, fenômeno teen deste ano de 2010). Em rotação na MTV e em redes sociais, o single Será Você é a música trabalhada atualmente pelo grupo formado pelos irmãos Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo) e Paulinho Wicthoff (bateria) com sua prima Amanda Wicthoff, a Mia (piano e voz). O nome da banda alude às iniciais da família Wicthoff Cunha.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Banda formada em Curitiba (PR) em 2007, a CW7 entra em estúdio em janeiro de 2011 para gravar seu terceiro álbum. O sucessor de Nada Mais Importa Agora (2008) e O que Eu Quero para mim (2010) vai ser produzido por Guto Campos e é fruto do contrato assinado pela CW7 em outubro com a ArtMix e a Maynard Music (empresas que gerenciam a carreira do grupo Restart, fenômeno teen deste ano de 2010). Em rotação na MTV e em redes sociais, o single Será Você é a música trabalhada atualmente pelo grupo formado pelos irmãos Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo) e Paulinho Wicthoff (bateria) com sua prima Amanda Wicthoff, a Mia (piano e voz). O nome da banda alude às iniciais da família Wicthoff Cunha.