Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guetta prolonga sua festa pop dance com expandido CD 'One More Love'

Lançado em agosto de 2009, o quarto álbum de David Guetta, One Love, ultrapassou o milhão de cópias vendidas ao redor do mundo. As vendas foram crescendo à medida em que os singles When Love Takes Over (em que figura Kelly Rowland), Sexy Bitch (com Akon) e Getttin' Over foram galgando o topo das paradas de dance music. No embalo do sucesso, o DJ francês - hábil na feitura de house descaradamente pop - prolonga sua festa com a edição da versão expandida de One Love. Lançado pela EMI Music no Brasil neste mês de dezembro de 2010, One More Love é um disco duplo que, no segundo CD, apresenta faixas como Who's That Chick? (com Rihanna), Commander (gravação de Kelly Rowland em que Guetta é o convidado), Revolver (fonograma de Madonna, remixado por Guetta), Missing You (em versão diferente da ouvida em One Love) e Gettin' Over You (com a adesão de Fergie & LMFAO), entre outras.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em agosto de 2009, o quarto álbum de David Guetta, One Love, ultrapassou o milhão de cópias vendidas ao redor do mundo. As vendas foram crescendo à medida em que os singles When Love Takes Over (em que figura Kelly Rowland), Sexy Bitch (com Akon) e Getttin' Over foram galgando o topo das paradas de dance music. No embalo do sucesso, o DJ francês - hábil na feitura de house descaradamente pop - prolonga sua festa com a edição da versão expandida de One Love. Lançado pela EMI Music no Brasil neste mês de dezembro de 2010, One More Love é um disco duplo que, no segundo CD, apresenta faixas como Who's That Chick? (com Rihanna), Commander (gravação de Kelly Rowland em que Guetta é o convidado), Revolver (fonograma de Madonna, remixado por Guetta), Missing You (em versão diferente da ouvida em One Love) e Gettin' Over You (com a adesão de Fergie & LMFAO), entre outras.

aguiar_luc disse...

Bombástico! Cd fodástico! Guetta arrasa@!

Jorge Reis disse...

Esse cara arrebenta ! nem os céticos ficam parados...

Rener Melo disse...

Amooooooooooo. Esse é pra ouvir e dançar até as pernas cansarem, rsrs..