Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de dezembro de 2010

Luan recebe Ivete, Belinda e Zezé & Luciano em gravação de DVD no Rio

A foto de Fábio Nunes flagra Luan Santana com Ivete Sangalo no palco da HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), durante a participação da estrela baiana na gravação do segundo DVD do astro teen do sertanejo universitário. Em show visto por estimadas 15 mil pessoas, na noite de 11 de dezembro de 2010, Luan recebeu também a cantora espanhola-mexicana Belinda - com quem cantou a inédita Minha Menina - e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Com a dupla, Luan dividiu a moda de viola Inquilina de Violeiro após Zezé se aventurar como sanfoneiro em Amor Distante. Em roteiro de 19 músicas, o cantor apresentou inéditas como Amar Não É Pecado, rebobinou hits já registrados em seu primeiro DVD (entre eles, Meteoro e Você Não Sabe o que É o Amor) e regravou tema do cancioneiro evangélico, Conquistando o Impossível.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A foto de Fábio Nunes flagra Luan Santana com Ivete Sangalo no palco da HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), durante a participação da estrela baiana na gravação do segundo DVD do astro teen do sertanejo universitário. Em show visto por estimadas 15 mil pessoas, na noite de 11 de dezembro de 2010, Luan recebeu também a cantora espanhola-mexicana Belinda - com quem cantou a inédita Minha Menina - e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Com a dupla, Luan dividiu a moda de viola Inquilina de Violeiro após Zezé se aventurar como sanfoneiro em Amor Distante. Em roteiro de 19 músicas, o cantor apresentou inéditas como Amar Não É Pecado, rebobinou hits já registrados em seu primeiro DVD (entre eles, Meteoro e Você Não Sabe o que É o Amor) e regravou tema do cancioneiro evangélico, Conquistando o Impossível.