Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sandy encarna (até) Amy Winehouse no clipe da música 'Quem Eu Sou'

Sandy encarna Amy Winehouse - entre outras personagens - no clipe da música Quem Eu Sou, única faixa de pegada mais roqueira do primeiro CD solo da cantora, Manuscrito (2010). Na letra da música, composta por Sandy com Lucas Lima, a cantora afirma estar descobrindo e libertando "quem realmente eu sou". A pose e a caracterização de Sandy à moda da artista britânica - que vem ao Brasil em janeiro de 2011 - pode ser vista na foto de divulgação de NPL.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sandy encarna Amy Winehouse - entre outras personagens - no clipe da música Quem Eu Sou, única faixa de pegada mais roqueira do primeiro CD solo da cantora, Manuscrito (2009). Na letra da música, composta por Sandy com Lucas Lima, a cantora afirma estar descobrindo e libertando "quem realmente eu sou". A pose e a caracterização de Sandy à moda da artista britânica - que vem ao Brasil em janeiro de 2011 - pode ser vista na foto de divulgação de NPL.

Beatriz E da Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Beatriz. Grato por me alertar do erro. Abs, MauroF

aguiar_luc disse...

Sandy fez turnê desse cd! Ou esse cd ta empoeirando nas prateleiras das lojas? Não ouço nada da Sandy em local algum!

Kokiju disse...

Fez Turnê sim,na verdade uma mini turnê,por 4 capitais:Curitiba,Rio Grande do Sul,Sao Paulo(2X) e Rio de Janeiro,nesse último recebeu o disco de platina por 80 mil cópias vendidas,quer dizer:não está empoeirando nas prateleiras não,rs.