Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

'Duo' de Caetano e Gadú ganha apresentação adicional por conta de DVD

A turnê Duo, que junta Caetano Veloso e Maria Gadú em show de vozes e violões, ganhou apresentação adicional - agendada para 19 de dezembro de 2010, na casa Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ) - para gravação de DVD e CD ao vivo. A rigor, já estão sendo filmados takes de Duo - inclusive cenas de bastidores - deste o início da turnê, mas a gravação efetiva do encontro de Caetano com Gadú (vistos em foto de Stephan Solon durante a passagem do show por São Paulo) será feita na apresentação carioca duas semanas após a chegada de Duo ao Rio.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A turnê Duo, que junta Caetano Veloso e Maria Gadú em show de vozes e violões, ganhou apresentação adicional - agendada para 19 de dezembro de 2010, na casa Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ) - para gravação de DVD e CD ao vivo. A rigor, já estão sendo filmados takes de Duo - inclusive cenas de bastidores - deste o início da turnê, mas a gravação efetiva do encontro de Caetano com Gadú (vistos em foto de Stephan Solon durante a passagem do show por São Paulo) será feita na apresentação carioca duas semanas após a chegada de Duo ao Rio.

Lui disse...

eu deve ser muito arcaico, pois nao consigo ver nada demais nesta moça, acho o trabalho dela completamente sem sal...