Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ney regrava sucesso de Helena de Lima na trilha de 'Insensato Coração'

Parceria de Concessa Lacerda com Raul Mascarenhas, lançada em 1963 pela cantora carioca Helena de Lima no álbum Quando a Saudade Chegar, a música Verdade da Vida foi regravada por Ney Matogrosso - a convite do novelista Gilberto Braga - para a trilha sonora nacional da novela Insensato Coração, que tem estreia prevista pela TV Globo para 17 de janeiro de 2011. Contudo, Ney - visto em foto de Nicolas Constant - decidiu incluir Verdade da Vida como faixa-bônus do CD que traz o registro ao vivo do show Beijo Bandido, captado em agosto de 2010 em apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O CD vai trazer também como bônus outro registro de estúdio feito por Ney para trilha sonora de novela. Trata-se de Seu Tipo, a música de Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes que deu título ao álbum lançado pelo cantor em 1979 e que foi regravada por Ney para a trilha sonora nacional do remake de Ti Ti Ti, novela em exibição pela TV Globo no horário das 19h. Tanto Verdade da Vida como Seu Tipo são bônus exclusivos do CD, não estando incluídos no DVD que perpetua o show Beijo Bandido. O CD e o DVD do cantor vão ser postos nas lojas, em janeiro de 2011, pela gravadora EMI Music.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Parceria de Concessa Lacerda com Raul Mascarenhas, lançada em 1963 pela cantora carioca Helena de Lima no álbum Quando a Saudade Chegar, a música Verdade da Vida foi regravada por Ney Matogrosso - a convite do novelista Gilberto Braga - para a trilha sonora nacional da novela Insensato Coração, que tem estreia prevista pela TV Globo para 17 de janeiro de 2011. Contudo, Ney - visto em foto de Nicolas Constant - decidiu incluir Verdade da Vida como faixa-bônus do CD que traz o registro ao vivo do show Beijo Bandido, captado em agosto de 2010 em apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O CD vai trazer também como bônus outro registro de estúdio feito por Ney para trilha sonora de novela. Trata-se de Seu Tipo, a música de Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes que deu título ao álbum lançado pelo cantor em 1979 e que foi regravada por Ney para a trilha sonora nacional do remake de Ti Ti Ti, novela em exibição pela TV Globo no horário das 19h. Tanto Verdade da Vida como Seu Tipo são bônus exclusivos do CD, não estando incluídos no DVD que perpetua o show Beijo Bandido. O CD e o DVD do cantor vão ser postos nas lojas, em janeiro de 2011, pela gravadora EMI Music.

Afonso disse...

Aguardo c/ grande expectativa esse DVD do show "Beijo Bandido". O teaser divulgado é simplesmente deslumbrante. Um artista grandioso como Ney num espaço como o Theatro Municipal do Rio, não é sempre que se vê. Um gde abraço e parabéns pelo blog.

Claudio Almeida disse...

Ney pode tudo.