Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-baterista do Paramore, Zac Farro forma duo Tunnels com Jason Clark

Ex-baterista do grupo Paramore, Zac Farro revelou nesta segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, que formou duo com o músico Jason Clark. Intitulada Tunnels, a dupla promove sua primeira música, Hide your Eyes, já em rotação na internet (clique aqui para ouvir). Na realidade, a gravação já foi disponibilizada para audição pelo duo há duas semanas, mas Farro esperou o comunicado oficial do Paramore sobre sua saída - feito em 18 de dezembro, pelo site oficial da banda norte-americana - para anunciar (formalmente) a existência do Tunnels.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Ex-baterista do grupo Paramore, Zac Farro revelou nesta segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, que formou duo com o músico Jason Clark. Intitulada Tunnels, a dupla promove sua primeira música, Hide your Eyes, já em rotação na internet (clique aqui para ouvir). Na realidade, a gravação já foi disponibilizada para audição pelo duo há duas semanas, mas Farro esperou o comunicado oficial do Paramore sobre sua saída - feito em 18 de dezembro, pelo site oficial da banda norte-americana - para anunciar (formalmente) a existência do Tunnels.