Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os dois álbuns de Céu voltam em 'Deluxe Editions' turbinadas com DVDs

Os dois álbuns de Céu estão sendo reeditados no Brasil pela Universal Music em Deluxe Editions que incluem DVDs com registros audiovisuais da cantora. O primeiro, Céu (2005), exibe no DVD o clipe de Roda, uma gravação ao vivo de Valsa para Biu Roque (com a Orquestra Sinfônica de Amsterdam) e sete números musicais extraídos de entrevista da artista ao programa Ensaio, da TV Cultura. Já Vagarosa (2009) exibe no DVD o making of do álbum - com direito a take do samba Visgo da Jaca, (Rildo Hora e Sérgio Cabral), gravado por Céu para o EP Cangote (editado no exterior) e agora alocado como faixa-bônus na Deluxe Edition de Vagarosa - e documentário sobre a turnê do CD, além dos clipes de Cordão da Insônia e Grains de Beauté.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Os dois álbuns de Céu estão sendo reeditados no Brasil pela Universal Music em Deluxe Editions que incluem DVDs com registros audiovisuais da cantora. O primeiro, Céu (2005), exibe no DVD o clipe de Roda, uma gravação ao vivo de Valsa para Biu Roque (com a Orquestra Sinfônica de Amsterdam) e sete números musicais extraídos de entrevista da artista ao programa Ensaio, da TV Cultura. Já Vagarosa (2009) exibe no DVD o making of do álbum - com direito a take do samba Visgo da Jaca, (Rildo Hora e Sérgio Cabral), gravado por Céu para o EP Cangote (editado no exterior) e agora alocado como faixa-bônus na Deluxe Edition de Vagarosa - e documentário sobre a turnê do CD, além dos clipes de Cordão da Insônia e Grains de Beauté.

lurian disse...

Eu devo ser uma pessoa totalmente out... não vi graça nenhuma ainda nessa cantora...

Francisco Frankson de Freitas Franco disse...

Esse relançamento aconteceu pq ela mudou pra UNIVERSAL foi?

Mauro Ferreira disse...

Francisco, o contrato de Céu é com gravadora dos EUA. No Brasil, seus discos são apenas distribuídos. Abs, MauroF

Estalactites hemorrágicas disse...

"Eu devo ser uma pessoa totalmente out... não vi graça nenhuma ainda nessa cantora..." (2)


Ricardo Sérgio

falsobrilhante disse...

Eu devo ser outra pessoa também totalmente out... não vi graça nenhuma ainda nessa cantora...

Marco disse...

Pois eu também não achei nada de especial essa cantora. Já a vi em Portugal, a fazer a primeira parte da Roberta Sá, e confesso que não saí da sala porque estava em primeira fila e era muitooooo mau! Foi insuportável vê-la ao vivo com tanto playback e exagero de movimentos...

Abraço

aguiar_luc disse...

Que povo afetado, sem noção! Céu é uma artista maravilhosa, com certeza esses comentaristas aí em cima dever ser fãs apenas de cantoras como Ana Carolina, Roberta Sá, Bruna Caram, abram os ouvidos para o novo, para o que o Brasil tem de diferente e bom, não apenas para o óbvio.

aguiar_luc disse...

Sim! Céu aqui no Recife arrasta multidões!

Estalactites hemorrágicas disse...

Ceu mar
Essa sim recomendo