Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pagode romântico de Belo ganha a voz de Vercillo no CD 'Pra Ser Amor'

A participação de Jorge Vercillo na faixa Tanta Ira (Prateado e Luiz Cláudio Picolé) é o toque inusitado do 10º CD da carreira solo de Belo, Pra Ser Amor, recém-lançado pela gravadora Sony Music. Produzido por Prateado, fiel escudeiro de Belo, o disco bate na tecla do pagode romântico em temas como Conquista, O Meu Amor É Belo e Tudo Outra Vez. Das 15 músicas, 12 são inéditas. A faixa-título, Pra Ser Amor, tem a participação de Marina Elali. Detalhe: para tentar turbinar as vendas do último CD de Vercillo, D.N.A., a gravadora Sony Music vai relançar o álbum em 2011 em edição que trará como bônus o dueto do cantor com Belo em Tanta Ira.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A participação de Jorge Vercillo na faixa Tanta Ira (Prateado e Luiz Cláudio Picolé) é o toque inusitado do 10º CD da carreira solo de Belo, Pra Ser Amor, recém-lançado pela gravadora Sony Music. Produzido por Prateado, fiel escudeiro de Belo, o disco bate na tecla do pagode romântico em temas como Conquista, O Meu Amor É Belo e Tudo Outra Vez. Das 15 músicas, 12 são inéditas. A faixa-título, Pra Ser Amor, tem a participação de Marina Elali. Detalhe: para tentar turbinar as vendas do último CD de Vercillo, D.N.A., a gravadora Sony Music vai relançar o álbum em 2011 em edição que trará como bônus o dueto do cantor com Belo em Tanta Ira.

Pensiero disse...

Sempre achei o Vecillo "o Ó do Borogodó".
Agora então...