Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DJ Janot festeja 10 anos da festa 'Brazooka' com edição de CD via Dubas

Festa comandada desde 2000 pelo DJ Janot na Casa da Matriz, no Rio de Janeiro (RJ), a Brazooka - cujo nome já alude ao fato de Janot tocar somente música brasileira - festeja uma década de sucesso com a edição de um CD pelo selo Dubas. Ao longo de 18 faixas, o CD O Som Brazooka do DJ Janot: 10 Anos rebobina temas como Swing de Campo Grande (a música do grupo Novos Baianos na gravação do Fino Coletivo), Me Deixa em Paz (o samba de Monsueto no registro da Orquestra Imperial), Carinhoso (na releitura em ritmo de reggae/ska da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana), Alegria Alegria (ouvido na gravação original de Caetano Veloso) e Nem Vem que Não Tem (no remix funkeado do sucesso de Wilson Simonal). 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Festa comandada desde 2000 pelo DJ Janot na Casa da Matriz, no Rio de Janeiro (RJ), a Brazooka - cujo nome já alude ao fato de Janot tocar somente música brasileira - festeja uma década de sucesso com a edição de um CD pelo selo Dubas. Ao longo de 18 faixas, o CD O Som Brazooka do DJ Janot: 10 Anos rebobina temas como Swing de Campo Grande (a música do grupo Novos Baianos na gravação do Fino Coletivo), Me Deixa em Paz (o samba de Monsueto no registro da Orquestra Imperial), Carinhoso (na releitura em ritmo de reggae/ska da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana), Alegria Alegria (ouvido na gravação original de Caetano Veloso) e Nem Vem que Não Tem (no remix funkeado do sucesso de Wilson Simonal).