Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lady Gaga pode cantar (até) em português em seu álbum 'Born This Way'

Com lançamento previsto para maio de 2011, o terceiro álbum de Lady Gaga, Born This Way, poderá ter uma faixa - ou, ao menos, parte dela - cantada em português. De acordo com entrevista do agente da cantora, Ralph Simon, à agência russa RIA Novosti, Gaga vai cantar em seis idiomas no sucessor de The Fame (2008) e The Fame Monster (2009). Espanhol, mandarim e russo seriam idiomas ouvidos nas (prováveis) edições internacionais do álbum. O primeiro single do "álbum da década" - segundo Gaga -tem lançamento previsto para fevereiro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento previsto para maio de 2011, o terceiro álbum de Lady Gaga, Born This Way, poderá ter uma faixa - ou, ao menos, parte dela - cantada em português. De acordo com entrevista do agente da cantora, Ralph Simon, à agência russa RIA Novosti, Gaga vai cantar em seis idiomas no sucessor de The Fame (2008) e The Fame Monster (2009). Espanhol, mandarim e russo seriam idiomas ouvidos nas (prováveis) edições internacionais do álbum. O primeiro single do "álbum da década" - segundo Gaga -tem lançamento previsto para fevereiro.