Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

30 Seconds to Mars põe faixa com West e cover de Gaga em 'This Is War'

Lançado em dezembro de 2009, o terceiro álbum de estúdio do grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars, This Is War, ganha Deluxe Edition um ano após sua chegada às lojas. A edição é dupla e, além do DVD que exibe cenas de bastidores e clipes das faixas Closer to Edge e The Ride (Kings & Queens), adiciona três faixas-bônus ao CD original. Os bônus são Hurricane - faixa gravada com o rapper Kanye West - e covers de hits de Lady Gaga (Bad Romance) e do próprio West (Stronger), captados no programa Live Lounge, da BBC Radio 1.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em dezembro de 2009, o terceiro álbum de estúdio do grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars, This Is War, ganha Deluxe Edition um ano após sua chegada às lojas. A edição é dupla e, além do DVD que exibe cenas de bastidores e clipes das faixas Closer to Edge e The Ride (Kings & Queens), adiciona três faixas-bônus ao CD original. Os bônus são Hurricane - faixa gravada com o rapper Kanye West - e covers de hits de Lady Gaga (Bad Romance) e do próprio West (Stronger), captados no programa Live Lounge, da BBC Radio 1.

Daniel disse...

Faltou a resenha do álbum, o qual acho incrível rs...