Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de dezembro de 2010

Rick & Renner se separam após 23 anos de atividade no mundo sertanejo

Mal lançou seu 16º álbum de estúdio, sintomaticamente intitulado Happy End, a dupla Rick & Renner - formada em Brasília (DF) em 1987 - está se separando após 23 anos de atividade ininterrupta no universo sertanejo. Consta que o motivo principal da dissolução da dupla foi a ausência de Renner nas ações promocionais do atual disco. Rick vai sair em carreira solo em 2011. Já Renner vai desenvolver um projeto de música evangélica que terá o envolvimento de Rick na produção, o que sinaliza que - como diz o título do álbum recém-lançado pela Warner Music - o final da dupla neste mês de dezembro de 2010 pode ter acontecido de forma feliz.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

P.S.: Já noticiada em portais desde 8 de dezembro, a separação de Rick & Renner foi formalmente anunciada pela gravadora Warner Music na terça-feira, 14 de dezembro de 2010.