Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de dezembro de 2010

Sorriso Maroto ingressa na Universal com CD e DVD 'Ao Vivo em Recife'

Devotado ao gênero rotulado de pagode romântico, o grupo carioca Sorriso Maroto migrou da gravadora Deck para a Universal Music neste ano de 2010, na mesma rota seguida pela grupo Revelação. A estreia do Sorriso Maroto na companhia multinacional acontece com o CD e DVD Ao Vivo em Recife, gravado em 7 de agosto em megashow apresentado no Marco Zero, no Centro Histórico da Capital de Pernambuco. Nas lojas no ínício deste mês de dezembro, Ao Vivo em Recife contabiliza oito inéditas no roteiro. Na Cama (faixa eleita o primeiro single), Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só, Clichê, A Festa Vai Começar, Águas Passadas, A Primeira Vez, Não É Problema MeuSou Eu e Mais Ninguém formam a farta safra de novidades do repertório composto - em sua grande parte - pelo violonista Sérgio Jr. com o vocalista Bruno Cardoso. Na sequência do CD e DVD (que exibe nos extras clipe de E Agora, Nós? gravado com Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro), a Universal edita Ao Vivo em Recife no formato de blu-ray.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Devotado ao gênero rotulado de pagode romântico, o grupo carioca Sorriso Maroto migrou da gravadora Deck para a Universal Music neste ano de 2010, na mesma rota seguida pela grupo Revelação. A estreia do Sorriso Maroto na companhia multinacional acontece com o CD e DVD Ao Vivo em Recife, gravado em 7 de agosto em megashow apresentado no Marco Zero, no Centro Histórico da Capital de Pernambuco. Nas lojas no ínício deste mês de dezembro, Ao Vivo em Recife contabiliza oito inéditas no roteiro. Na Cama (faixa eleita o primeiro single), Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só, Clichê, A Festa Vai Começar, Águas Passadas, A Primeira Vez, Não É Problema Meu e Sou Eu e Mais Ninguém formam a farta safra de novidades do repertório composto - em sua grande parte - pelo violonista Sérgio Jr. com o vocalista Bruno Cardoso. Na sequência do CD e DVD (que exibe nos extras clipe de E Agora, Nós? gravado com Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro), a Universal edita Ao Vivo em Recife no formato de blu-ray.

Fábio Passadisco disse...

A gravadora errou, o correto seria "Ao Vivo no Recife".

E por falar no Recife, estou sabendo que você será um dos jurados do Festival de Frevos, que ocorrerá essa semana aqui na cidade.

Abraços...