Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 31 de outubro de 2015

Zélia revive samba de 1984 na gravação ao vivo de DVD do Fundo de Quintal

A IMAGEM DO SOM - Postada na página de Zélia Duncan no Facebook, a foto flagra a cantora e compositora fluminense no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), no ensaio da gravação ao vivo feita pelo grupo carioca na noite de quinta-feira, 29 de outubro de 2015. Zélia cantou com o grupo no show - captado ao vivo para edição de CD e DVD - Parei, samba de Arlindo Cruz e Acyr Marques, lançado pelo Fundo de Quintal há 31 anos no álbum Seja sambista também (RGE, 1984).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.

José Adriano disse...

Mauro Parabéns!

A Zélia é impressionante, é impressionante como ela transita entre os diversos estilos da música Brasileira e Internacional, vai do Forró ao Rock, do Jazz ao Samba, Do Popular ao Erudito, Ela é MPB, Pop, Samba, Rap, Reggae, Sertanejo...!

Ela é demais! Sou fã!


Marcelo Barbosa disse...

Bela escolha! Depois de Pintou um Bode a Zélia foge mais uma vez do óbvio e recorre a sambas nada comuns/cansativos. Pelo visto deve escutar o repertório dos grandes.