Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Joelma apresenta sua primeira gravação feita após separação de Chimbinha

A cantora paraense Joelma revelou ontem, 21 de outubro de 2015, na web a primeira gravação que fez após a separação do guitarrista Chimbinha e a consequente diluição da formação original da banda Calypso. Joelma gravou a música Amor de fã, de autoria do compositor Elvis Pires, em dueto com a cantora pernambucana Priscila Senna, vocalista da banda Musa. Embora a gravação seja a primeira feita por Joelma pós-Calypso, o fonograma ainda não marca o início da discografia solo da artista, fazendo parte da obra da Musa, banda criada com inspiração na Calypso. Aliás, Amor de fã vai ser novamente registrada por Joelma em 28 de outubro, na gravação ao vivo do segundo DVD da Musa.  A gravação lançada na web adianta o dueto a ser gravado no show da Musa.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora paraense Joelma revelou ontem, 21 de outubro de 2015, na web a primeira gravação que fez após a separação do guitarrista Chimbinha e a consequente diluição da formação original da banda Calypso. Joelma gravou a música Amor de fã, de autoria do compositor Elvis Pires, em dueto com a cantora pernambucana Priscila Senna, vocalista da banda Musa. Embora a gravação seja a primeira feita por Joelma pós-Calypso, o fonograma ainda não marca o início da discografia solo da artista, fazendo parte da obra da Musa, banda criada com inspiração na Calypso. Aliás, Amor de fã vai ser novamente registrada por Joelma em 28 de outubro, na gravação ao vivo do segundo DVD da Musa. A gravação lançada na web adianta o dueto a ser gravado no show da Musa.

Rafael M. disse...

Desgraça pouca é bobagem...

rcvsiqueira disse...

Desgraça pouca é bobagem...(2)

Eduardo Cáffaro disse...

Furacão Priscila perde feio pra essas duas, se comparar o estrago na música brasileira ...passo !

italo vinicius disse...

Ué nao iriam viram o calypso de Deus ??

ADEMAR AMANCIO disse...

Espero que a loira e a ruiva não passem por aqui,e nem seus fãs.