Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fundo de Quintal grava ao vivo no Rio com as adesões de Zélia e Monobloco

O grupo carioca Fundo de Quintal vai fazer mais um registro de show. A gravação ao vivo do sexteto está agendada para a próxima quinta-feira, 29 de outubro de 2015, em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ). Estão previstas participações do cantor e compositor carioca Cleber Augusto (ex-integrante do Fundo de Quintal), do coletivo carioca Monobloco e de Zélia Duncan, cantora e compositora fluminense que acaba de lançar seu primeiro álbum dedicado ao samba, Antes do mundo acabar (Biscoito Fino, 2015). A gravação originará CD ao vivo e DVD, previstos para serem editados em 2016. Feito em estúdio, o último disco do Fundo de Quintal, Só felicidade (LGK Music  /  Radar Records), chegou ao mercado em dezembro de 2014, com repertório inédito.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O grupo carioca Fundo de Quintal vai fazer mais um registro de show. A gravação ao vivo do sexteto está agendada para a próxima quinta-feira, 29 de outubro de 2015, em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ). Estão previstas participações do cantor e compositor carioca Cleber Augusto (ex-integrante do Fundo de Quintal), do coletivo carioca Monobloco e de Zélia Duncan, cantora e compositora fluminense que acaba de lançar seu primeiro álbum dedicado ao samba, Antes do mundo acabar (Biscoito Fino, 2015). A gravação originará CD ao vivo e DVD, previstos para serem editados em 2016. Feito em estúdio, o último disco do Fundo de Quintal, Só felicidade (LGK Music / Radar Records), chegou ao mercado em dezembro de 2014, com repertório inédito.