Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Latino já segue os passos da bachata no álbum que vai lançar em novembro

Artista que sempre aceitou dançar conforme o ritmo do momento, o cantor e compositor carioca Roberto Souza Rocha - vulgo Latino - aposta na bachata, ritmo da América Latina (surgido na República Dominicana) que vem ganhando certo espaço nas pistas do Brasil e que se caracteriza por ser caliente mistura de bolero com gêneros caribenhos. O próximo álbum do artista, Soy Latino, vai ser lançado em novembro de 2015 pela gravadora Sony Music com 14 músicas gravadas no ritmo da bachata. Mister Jam - produtor que já trabalhou com a cantora Wanessa - figura na ficha técnica do álbum, cujo primeiro single é Todo seu. Felina é outra música do disco editado pela companhia fonográfica que lançou Latino no mercado fonográfico brasileiro em 1994 com o álbum Marcas de amor, que emplacou a música Me leva. Latino já gravou álbum para o México em 1997.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Artista que sempre aceitou dançar conforme o ritmo do momento, o cantor e compositor carioca Roberto Souza Rocha - vulgo Latino - aposta na bachata, ritmo da América Latina (surgido na República Dominicana) que vem ganhando certo espaço nas pistas do Brasil e que se caracteriza por ser caliente mistura de bolero com gêneros caribenhos. O próximo álbum do artista, Soy Latino, vai ser lançado em novembro de 2015 pela gravadora Sony Music com 14 músicas gravadas no ritmo da bachata. Mister Jam - produtor que já trabalhou com a cantora Wanessa - figura na ficha técnica do álbum, cujo primeiro single é Todo seu. Felina é outra música do disco editado pela companhia fonográfica que lançou Latino no mercado fonográfico brasileiro em 1994 com o álbum Marcas de amor, que emplacou a música Me leva. Latino já gravou álbum para o México em 1997.

Rafael disse...

Lixo puro... Música altamente descartável...

Luca disse...

esse dança conforme a música, como disse o Mauro mas tem quem goste

Tiago disse...

que photoshop foi esse?? rsrsrs

ADEMAR AMANCIO disse...

Até a cor do cara mudou.