Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fernanda Abreu posa para as fotos da capa de seu oitavo álbum, 'Amor geral'

A IMAGEM DO SOM - Postadas na página de fã-clube de Fernanda Abreu no Facebook, as duas fotos mostram a cantora e compositora carioca posando para as fotos da capa, da contracapa e do encarte de seu oitavo álbum solo, Amor geral. A direção de arte do disco é de Giovanni Bianco. Gui Paganini foi o fotógrafo escolhido para clicar a artista no Rio de Janeiro (RJ) ontem, 20 de outubro de 2015, para o material gráfico do CD. Amor geral é o primeiro álbum de Fernanda em nove anos. Os últimos títulos da discografia da cantora são o CD e DVD gravados na série MTV ao vivo e lançados em 2006 pela gravadora Universal Music. Amor geral chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015 - 25 anos após o lançamento do primeiro álbum solo da artista, Sla radical disco dance club (EMI-Odeon, 1990), álbum pioneiro na discografia da música eletrônica brasileira.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postadas na página de fã-clube de Fernanda Abreu no Facebook, as duas fotos mostram a cantora e compositora carioca posando para as fotos da capa, da contracapa e do encarte de seu oitavo álbum solo, Amor geral. A direção de arte do disco é de Giovanni Bianco. Gui Paganini foi o fotógrafo escolhido para clicar a artista no Rio de Janeiro (RJ) ontem, 20 de outubro de 2015, para o material gráfico do CD. Amor geral é o primeiro álbum de Fernanda em 19 anos. Os últimos títulos da discografia da cantora são o CD e DVD gravados na série MTV ao vivo e lançados em 2006 pela gravadora Universal Music. Amor geral chega ao mercado fonográfico ainda neste ano de 2015 - 25 anos após o lançamento do primeiro álbum solo da artista, Sla radical disco dance club (EMI-Odeon, 1990), álbum pioneiro na discografia da música eletrônica brasileira.

Bruno Cavalcanti disse...

Mauro, 19 anos? Acho que rolou um erro de digitação aí.

Henrique disse...

Grande Fernanda Abreu! Música pop da melhor qualidade!

Mauro Ferreira disse...

Oi, Bruno, grato pelo toque. Errei na conta, desta vez. São nove anos, claro, não 19. abs, MauroF

Rafael disse...

Fico feliz que Fernanda esteja lançando seu novo álbum, estava nos devendo isso há tempos...

Unknown disse...

Opa ja estamos anciosos

O blog disse...

Adoroooo a Fernandinha! Ansioso demais por esse disco. Espero que venha coisa por aí.

Francisco M. Frota disse...

Uma pena ela, Fernanda, ainda ausente das plataformas digitais.

Eduardo disse...

Que saudade da Fernanda! É uma volta mais que bem-vinda.

Wagner Hardman Lima disse...

Fernanda faz falta sem lançar coisas novas. Tomara que venha pulsante como os discos dos anos 90.