Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inédita de Caetano promove álbum solo em que Lomelino canta Calcanhotto

Com o heterônimo de mãeana, a cantora e compositora baiana Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com o heterônimo de Mãeana, a cantora e compositora carioca Ana Cláudia Lomelino lança seu primeiro álbum solo em 23 de outubro de 2015, em edição da gravadora Joia Moderna. A partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, o single Não sei amar - composição inédita de Caetano Veloso, feita para o disco da artista - entra em rotação na web. Em seu disco solo, a vocalista do grupo carioca Tono também canta inédita de Adriana Calcanhotto e grava parceria sua com Domenico Lancellotti, Pérola-poesia, lançada na web em abril de 2014 (clique aqui para ver a letra do tema).

Unknown disse...

Nao a conheço vou ouvir algo dela para saber mais a respeito

Pedro Progresso disse...

mãeana soberana no cool.

Chico disse...

Maravilhosa. Estou ansioso pra ouvir

Luca disse...

apesar do Mauro falar mal dela, Ana é uma cantora que tem muitos admiradores

Rafael disse...

Estou ansioso para ouvir esse disco e a composição inédita de Caetano.