Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Um dos autores do hit 'Vagalumes', Ivo Mozart lança seu terceiro álbum, '29'

Parceiro de Adriel Menezes e Luiz Tomim em Vagalumes, música que fez sucesso na gravação lançada pelo grupo paulistano de rap Pollo em novembro de 2012, o cantor e compositor paulistano Ivo Mozart lança o terceiro álbum, 29, neste mês de outubro de 2015, em edição da gravadora Deck. Produzido por Rafael Ramos, 29 alinha 11 músicas autorais compostas por Mozart, sozinho ou com parceiros como Levi Lima, Marcelo Mira e Phil Batista. Música que abre o disco, Quer um beijo meu? - eleita o primeiro single do álbum - é parceria do artista com Doncesão gravada com sonoridade leve que embute toques de folk e reggae no mesmo clima de fofura pop que pauta composições como Bola de cristal Lindo, lindo, Lindo, ambas assinadas somente por Ivo. Já Diz - música de Ivo com Del'Groove e Phil Batista - é flerte do cantor com o soul. Eis, na ordem do CD, as 11 músicas cantadas pelo artista em 29, o sucessor do álbum Ivo Mozart (Radar Records, 2013):

1. Quer um beijo meu? (Ivo Mozart e Doncesão)
2. Bola de cristal (Ivo Mozart)
3. Lindo, lindo, lindo (Ivo Mozart)
4. Diz (Del'Groove, Ivo Mozart e Phil Batista)
5. Numa boa (Ivo Mozart, Lucas Santos e Rafael Torres)
6. Se namorar (Ivo Mozart e Phil Batista)
7. Viu (Ivo Mozart, Levi Lima e Rubem Tavares)
8. Mandei (Ivo Mozart, Marcelo Mira e Zeider Pires)
9. Se eu (Ivo Mozart)
10. Aliança de papel (Ivo Mozart)
11. Vambora (Ivo Mozart, Manuca Almeida, Marcelo Mira e Tato)

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Parceiro de Adriel Menezes e Luiz Tomim em Vagalumes, música que fez sucesso na gravação lançada pelo grupo paulistano de rap Pollo em novembro de 2012, o cantor e compositor paulistano Ivo Mozart lança seu terceiro álbum, 29, neste mês de outubro de 2015, em edição da gravadora Deck. Produzido por Rafael Ramos, 29 alinha 11 músicas autorais compostas por Mozart, sozinho ou com parceiros. Música que abre o disco, Quer um beijo meu? foi eleita o primeiro single do álbum, cuja sonoridade leve e pop embute toques de folk e reggae. Eis, na ordem do disco, as 11 músicas cantadas pelo jovem artista em 29, sucessor do álbum Ivo Mozart (Radar Records, 2013):

1. Quer um beijo meu?
2. Bola de cristal
3. Lindo lindo lindo
4. Diz
5. Numa boa
6. Se namorar
7. Viu
8. Mandei
9. Se eu
10. Aliança de papel
11. Vambora