Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Música gravada por Dinho com Seu Jorge puxa o acústico do Capital em NYC

Música inédita composta por Dinho Ouro Preto em parceria com Alvin L. e Thiago Castanho (guitarrista do extinto grupo Charlie Brown Jr.) e registrada pelo Capital Inicial com a participação de Seu Jorge, a balada Vai e vem é o primeiro single promocional do projeto acústico gravado ao vivo pelo grupo brasiliense em show na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), em 6 de junho deste ano de 2015. O single inicial de Capital Inicial acústico  NYC chega às plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, 9 de outubro de 2015. Além de Seu Jorge, que participa de três das 23 músicas, o segundo projeto acústico da discografia do grupo foi feito com a voz de Lenine na canção Tempo perdido (Renato Russo, 1986), hit da banda Legião Urbana, e em Não olhe pra trás.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música composta por Dinho Ouro Preto em parceria com Thiago Castanho (guitarrista do extinto grupo Charlie Brown Jr.) e registrada pelo Capital Inicial com a participação de Seu Jorge, Vai e vem é o primeiro single promocional do projeto acústico gravado ao vivo pelo grupo brasiliense em show na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), em 6 de junho deste ano de 2015. O single inicial de Capital Inicial acústico em NYC chega às plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, 9 de outubro de 2015. Além de Seu Jorge, o segundo projeto acústico da discografia do grupo foi feito com a voz de Lenine na canção Tempo perdido (Renato Russo, 1986), o hit da Legião Urbana.

Eduardo disse...

Que castigo duplo!

CLECIO JAYRON DA SILVA disse...

Mauro, alguma data de lançamento físico do DVD?

Mauro Ferreira disse...

Novembro, até onde sei, Clecio. Abs, MauroF