Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Felipe Araújo arrisca carreira solo com EP calcado na lembrança de Cristiano

Irmão de Cristiano Araújo (1986 - 2015), cantor sertanejo que saiu precocemente de cena aos 29 anos em acidente de carro ocorrido em 24 de junho, o goiano Felipe Araújo arrisca carreira solo no universo sertanejo a partir deste mês de setembro de 2015 com a edição de EP intitulado Com você e calcado na lembrança de seu mano. A música-título Com você - assinada por Felipe com Gui Artioli, Nuno Artioli e Maraísa - evoca a figura de Cristiano Araújo. Aos 20 anos, Felipe Araújo formava dupla com Zé André. Mas a dupla Felipe & Zé André foi desfeita para que o irmão de Cristiano possa investir em sua carreira solo. Seu EP ainda não foi lançado nas plataformas digitais.

4 comentários:

Raffa disse...

Tudo por dinheiro!

claudiopaes disse...

Putz. Hoje em dia qualquer um se diz cantor, e o pior, sempre tem alguém que consome. Que saudade de Nelson Gonçalves e d'alva de oliveira.

Rafael disse...

Mais porcaria sendo lançada no mercado... Tenho saudade dos grandes cantores de rádio...

ADEMAR AMANCIO disse...

A moda agora é sertanejo sem segunda voz.Mil vezes se as rádios tocassem Cláudia Barroso e tantos outros considerado "bregas".