Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EP 'Milagro' sinaliza em sete faixas álbum que Antonia Morais lança em 2016

Antonia Morais pretende lançar em 2016 seu primeiro álbum, planejado de início para ter sido editado neste ano de 2015. Disponível para audição no portal SoundCloud, o EP Milagro sinaliza o tom contemporâneo deste álbum com sete músicas gravadas em inglês pela cantora e compositora. Rise and shine, Japanese karaoke, Child, Kepler - 186F, Fuel, Revolution of the mind e 7 seconds of youth são - pela ordem do disco - as sete músicas do repertório autoral do EP, composto em período de isolamento da artista. Duas, Child e Fuel, já foram lançadas individualmente como singles digitais. Carioca de 23 anos, Antonia faz um som que mistura elementos de trip hop, dupstep e future r&b - resultado de suas andanças pelo mundo (aos 16 anos, ela foi morar na França com os pais, o cantor Orlando Morais - autor da foto da capa do EP - e a atriz Glória Pires).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Antonia Morais pretende lançar em 2016 seu primeiro álbum, planejado de início para ter sido editado neste ano de 2015. Disponível para audição no portal SoundCloud, o EP Milagro sinaliza o tom contemporâneo deste álbum com sete músicas gravadas em inglês pela cantora e compositora. Rise and shine, Japanese karaoke, Child, Kepler - 186F, Fuel, Revolution of the mind e 7 seconds of youth são - pela ordem do disco - as sete músicas do repertório autoral do EP, composto em período de isolamento da artista. Duas, Child e Fuel, já foram lançadas individualmente como singles digitais. Carioca de 23 anos, Antonia faz um som que mistura elementos de trip hop, dupstep e future r&b - resultado de suas andanças pelo mundo (aos 16 anos, ela foi morar na França com os pais, o cantor Orlando Morais - autor da foto da capa do EP - e a atriz Glória Pires).

Unknown disse...

Que capa mórbida!

Luca disse...

quem quer isso?