Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 31 de outubro de 2015

Eis a capa de 'Funk pop', álbum que Buchecha vai lançar em 20 de novembro

Com capa que expõe arte criada por Marcelo Moreira (da empresa Tecnopop) a partir de foto de Marcos Hermes, o sexto álbum solo do cantor e compositor fluminense Buchecha, Funk pop, vai chegar ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 20 de novembro de 2015. Clique aqui para conhecer detalhes do repertório (calcado em regravações) do disco produzido por Alexandre Kassin.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte criada por Marcelo Moreira (da empresa Tecnopop) a partir de foto de Marcos Hermes, o sexto álbum solo do cantor e compositor fluminense Buchecha, Funk pop, vai chegar ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 20 de novembro de 2015. Clique aqui para conhecer detalhes do repertório (calcado em regravações) do disco produzido por Alexandre Kassin.

Victor Moraes, disse...

Alexandre Kamal Kassin????????????????????
Olha lá, um pouco de esforço e ele consegue tocar fora das rádios do RJ. Coisa que Naldo não faz.