Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eis a capa, as músicas e o (segundo) single do segundo álbum do Boogarins

Esta é a capa de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos, segundo álbum do Boogarins, grupo goiano de rock psicodélico. Com lançamento nos Estados Unidos agendado para 30 de outubro de 2015 pela gravadora norte-americana Other Music, o álbum vai ser editado no Brasil - em data ainda incerta - pelo selo StereoMono (associado à marca Skol Music). Na sequência da divulgação do single inicial Avalanche, o grupo apresentou no portal SoundCloud a faixa 6000 dias, segundo single do álbum, gravado em fita nos Estúdios Circo Perrotti (do grupo Jorge Explosión), em Gijón (Espanha), e finalizado no Brasil no estúdio caseiro do guitarrista Benke Ferraz. Eis, na ordem do álbum do Boogarins, as onze músicas de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos:

1. Truques
2. Avalanche
3. 6000 dias
4. Tempo
5. Mário de Andrade - Selvagem
6. Falsa folha de rosto
7. Benzin
8. San Lorenzo
9. Cuerdo
10. Sei lá?
11. Auchma

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos, segundo álbum do Boogarins, grupo goiano de rock psicodélico. Com lançamento nos Estados Unidos agendado para 30 de outubro de 2015 pela gravadora norte-americana Other Music, o álbum vai ser editado no Brasil - em data ainda incerta - pelo selo StereoMono (associado à marca Skol Music). Na sequência da divulgação do single inicial Avalanche, o grupo apresentou no portal SoundCloud a faixa 6000 dias, segundo single do álbum, gravado em fita nos Estúdios Circo Perrotti (do grupo Jorge Explosión), em Gijón (Espanha), e finalizado no Brasil no estúdio caseiro do guitarrista Benke Ferraz. Eis, na ordem do álbum do Boogarins, as onze músicas de Manual ou guia livre de dissolução dos sonhos:

1. Truques
2. Avalanche
3. 6000 dias
4. Tempo
5. Mário de Andrade - Selvagem
6. Falsa folha de rosto
7. Benzin
8. San Lorenzo
9. Cuerdo
10. Sei lá?
11. Auchma

Unknown disse...

Ta ai uma das bandas que eu conheci aqui no blog e que vale muito a pena escutar o som dos caras é bom demais....