Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já disponível na internet, EP 'A Coruja' antecipa o segundo álbum de Tiê

Já disponível para audição e download (para usuários cadastrados) no portal Sonoras, do Terra, o EP A Coruja apresenta cinco gravações inéditas de Tiê, antecipando parte expressiva do repertório do segundo álbum da artista, A Coruja e o Coração, que tem lançamento programado pela Warner Music para 23 de março.  Entre as cinco músicas, há as inéditas Na Varanda da Liz (o primeiro single do álbum), Pra Alegrar o meu Dia (exemplo do tom mais dançante deste segundo disco de Tiê) e Piscar o Olho (tema que evoca o pop folk mais íntimo do primeiro álbum da cantora, Sweet Jardim, de 2009). Completam o repertório do EP A Coruja os excelentes covers de canções dos repertórios de Tulipa Ruiz (Só Sei Dançar com Você,  em clima de cabaré) e Thiago Pethit (Mapa-Múndi, no clima doce do primeiro álbum).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já disponível para audição e download (para usuários cadastrados) no portal Sonoras, do Terra, o EP A Coruja apresenta cinco gravações inéditas de Tiê, antecipando parte do repertório do segundo álbum da artista, A Coruja e o Coração, que tem lançamento programado pela Warner Music para 23 de março. Entre as cinco músicas, há as inéditas Na Varanda da Liz (o primeiro single do álbum), Pra Alegrar o meu Dia (exemplo do tom mais dançante deste segundo disco de Tiê) e Piscar o Olho (tema que evoca o pop folk mais íntimo do primeiro álbum da cantora, Sweet Jardim, de 2009). Completam o repertório do EP A Coruja os excelentes covers de canções dos repertórios de Tulipa Ruiz (Só Sei Dançar com Você, em clima de cabaré) e Thiago Pethit (Mapa-Múndi, no clima doce do primeiro álbum).

Fernando disse...

Adoro o trio Tulipa, Tiê e Pathit. Jovens, criativos e talentosos. Em tempos de regravações é um alento para nossos ouvidos.