Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Strokes exibe a verdadeira capa de seu quarto álbum de estúdio, 'Angles'

O grupo norte-americano The Strokes revelou nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011, a verdadeira capa de seu quarto álbum de estúdio, Angles, cujo lançamento está agendado para 21 de março. A capa - bem diferente da imagem postada em janeiro no Twitter pelo vocalista do grupo, Julian Casablancas, como sendo a suposta capa de Angles - estampa ilustração do já falecido artista plástico belga Guy Pouppez. Através da filha de Pouppez, o grupo conseguiu autorização para usar a pintura na capa do CD, revelada pelo Strokes em seu site oficial, no qual também é possível baixar de graça Under Cover of Darkness, primeiro single de Angles.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo norte-americano The Strokes revelou nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011, a verdadeira capa de seu quarto álbum de estúdio, Angles, cujo lançamento está agendado para 21 de março. A capa - bem diferente da imagem postada em janeiro no Twitter pelo vocalista do grupo, Julian Casablancas, como sendo a suposta capa de Angles - estampa ilustração do já falecido artista plástico belga Guy Pouppez. Através da filha de Pouppez, o grupo conseguiu autorização para usar a pintura na capa do CD, revelada pelo Strokes em seu site oficial, no qual também é possível baixar de graça Under Cover of Darkness, primeiro single de Angles.

Anônimo disse...

Putz, feia que dói.
A do primeiro cd deles é tão bonita...