Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Zélia retorna a Niterói com o show 'Pelo Sabor do Gesto' para gravar DVD

Zélia Duncan vai gravar o DVD do show Pelo Sabor do Gesto em março de 2011, na volta do espetáculo ao Theatro Municipal de Niterói (RJ), onde a cantora - vista em foto de Rodrigo Amaral - estreou a turnê em 4 de julho de 2009, com direção da atriz Ana Beatriz Nogueira. O registro ao vivo vai ser editado pela gravadora Biscoito Fino. Clique aqui para ler em Notas Musicais a resenha da estreia nacional de Pelo Sabor do Gesto, show baseado em CD de 2009.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zélia Duncan vai gravar o DVD do show Pelo Sabor do Gesto em março de 2011, na volta do espetáculo ao Theatro Municipal de Niterói (RJ), onde a cantora - vista em foto de Rodrigo Amaral - estreou a turnê em 4 de julho de 2009, com direção da atriz Ana Beatriz Nogueira. O registro ao vivo vai ser editado pela gravadora Biscoito Fino. Clique aqui para ler em Notas Musicais a resenha da estreia nacional de Pelo Sabor do Gesto, show baseado em CD de 2009.

Luca disse...

O show eu nao tive chance de ver, agora o disco é duca!

Paulo disse...

Assisti o show aqui em São Paulo e tenho o álbum.Ambos excelentes. ZD tem uma noção perfeita sobre o tempo das coisas acontecerem: depois de rodar bem com o show é que resolve registrá-lo em DVD não cometendo assim o erro do "Amigo é Casa" cujo registro, na minha modesta opinião,prematuro não faz justiça ao show que cresceu muito depois da estréia. Vivendo e aprendendo.

Rener Melo disse...

Zélia é digna. Amo!

Diogo Santos disse...

Mauro,esse fotografo Rodrigo Amaral é o mesmo que tinha o Blog Cantadas ?
O que houve com o blog ?

Mauro Ferreira disse...

Sim, Diogo, é o meu amigo Rodrigo, fã de cantoras como eu e fiel companheiro de shows. Infelizmente, ele optou por não dar prosseguimento ao blog Cantadas. Abs, MauroF